domingo, 20 de dezembro de 2015

Recesso (possivelmente)

Oi pessoal,

Desculpe ter abandonado um pouco este blog. Tenho mantido uma presença mais constante no lugar que eu mencionei anteriormente e isso tem consumido bastante tempo.

Entretanto gostaria de passar por aqui para deixar uma boa notícia! Amanhã irei viajar para casa de alguns parentes e irei passar o Natal e o Ano Novo por lá! Como estou sendo monitorado eletronicamente eu precisei pedir autorização para o Juiz do meu caso para realizar esta viagem. Felizmente o Ministério Público não se opôs e o Juiz concedeu esse benefício.

Estou de malas prontas e pronto para viajar amanhã! Devo voltar somente no ano que vem e dai resumiremos a vida por aqui espero eu. Outra coisa important, já foi apresentada a acusação final e a defesa final para o meu caso logo estou a espera da sentença do juiz. Como já estamos de recesso judicial isto deve ocorrer somente no ano que vem.

De qualquer maneira, desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos os leitores dessa birosca!

Se encontramos no ano que vem!

Abraços,

Lucas

0 comentários :

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentário!

--

Please, leave your comment!