domingo, 17 de janeiro de 2016

Stasis

Olá a todos,

Muito tempo desde a última postagem, eu sei. Tenho perdido um pouco do pique para ficar atualizando as minhas atividades online ultimamente. Isso se refere tanto a este blog, quanto ao livro que eu já comentei e mesmo a comunidade virtual da qual faço parte.



Só queria postar aqui alguma coisa para dizer que ainda estou vivo e fora da cadeia. Estou esperando pelo pronunciamento da sentença que provavelmente deve acontecer ainda este mês, no máximo no próximo. Ao mesmo tempo que estou ansioso não estou. É uma situação e sensação estranha. Gostaria de saber logo a quanto tempo serei sentenciado para poder calcular qual a minha provável data de soltura. E por outro lado, quero que isso se exploda, me levem logo para a cadeia e fechem a porta. Foda-se quando eu vou sair.

Isso tem se refletido em vários aspectos da minha vida atualmente. Por isso do título deste post ser stasis (o equilibrio, ou inatividade, de algo que está sob pressão oposta de duas forças iguais).  Basicamente, me sinto paralizado entre depressão e esperança. Estou novamente estacionado na minha vida sem saber o que fazer e como agir.

De uma maneira geral sei que isto é algo temporário e que logo irei sair dessa inércia. Ao mesmo tempo fico imaginando quanto tempo isso irá demorar para acontecer. Me sinto extremamente desanimado, mas não como uma depressão. Simplesmente como uma falta de interesse geral com o mundo e comigo mesmo. Não me importaria se o mundo acabasse agora. Não tenho nada que desejo fazer no momento.

Bem.....é isso...acho que no final o que seria um update do meu estado atual virou um desabafo. Fico feliz que isso tenha acontecido, talvez seja o que eu preciso para liberar um pouco dessa neura dentro da minha cabeça.

0 comentários :

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentário!

--

Please, leave your comment!