terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Ligeiramente estafado

Olá,

Desculpem pela falta de atualizações ultimamente mas não tenho conseguido tempo e foco para algumas coisas.



A cerca de duas semanas o prazo para uso da minha tornozeleira eletrônica expirou. Logo, eu poderia ter ela removida. Eu tentei fazer isso sem precisar peticionar o juiz já que isto implicaria em acelerar o meu processo. No mandato de monitoramento está escrito claramente que a ordem tem validade de 90 dias e que após esse prazo, sem renovação por parte do juiz, fica decretada a remoção da mesma. Infelizmente os agentes penitenciários responsáveis pelo monitoramento não aceitaram essa ordem do mandato e querem um ofício específico do juiz mandando a remoção. Eu não irei fazer esse pedido logo estou usando a tornozeleira há duas semanas sem base legal para a mesma estar sendo utilizada.

Além disto estava me comunicando com várias pessoas que possuem uma condição única como a minha. Como está condição é algo incompreendida pela sociedade e sofre de preconceito não é algo que pode ser facilmente discutido ao vivo. Logo este grupo de suporte, e discussão, online é uma ótima ideia porque permite essas conversas sem preconceito e de uma maneira segura. Não somente isso permite que várias pessoas do mundo todo possam se encontrar e discutir.

Conversando com algumas dessas pessoas tive várias memórias sendo estimuladas assim como tive a oportunidade de conhecer vários novos pontos de vista sobre mim mesmo (a minha condição) e o que eu fiz. Infelizmente a quantidade de informações novas, e mensagens, foi tão grande em um curto período de tempo que isso me sobrecarregou emocionalmente. Precisei ontem a noite falar que precisava de uns dias para me organizar mentalmente e entender tudo o que eu estou pensando e sentido.

Logo, estes dias serão de reflexão e calma. Parar para ler de novo todas as mensagens e as minhas respostas e analisar como eu me senti, e me sinto, em relação a elas e as ideias novas que elas trazem. As informações e pontos de vistas diferentes que estão presente. Como já disse anteriormente minha maturidade emocional ainda não é boa logo posso facilmente ser sobrecarregado, como aconteceu agora.

Bem, é isto....só gostaria de dar uma desabafada e explicar algumas coisas. Espero que todos estejam bem. Ah sim, terminei de escrever aquele livro que estava escrevendo. Irei começar agora a trabalhar em traduzir ele do inglês para que eu possa disponibilizá-lo aqui e para alguns amigos.

0 comentários :

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentário!

--

Please, leave your comment!