quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Quando tudo da errado

Bem, não bastasse tudo que tem acontecido na minha cabeça ultimamente, e que eu comentei no último post, as coisas tem um jeito de piorar.

Primeiro, no fim de ontem a noite me dei conta de que não via meu celular fazia um tempo. Como estava sem acessar o fórum (já que estou dando um tempo) nem senti falta dele. Fui começar a procurar e nada. Lembrei então de que ontem fui ajudar meu pai na garagem e deixei o celular em cima da tampa do porta-malas do carro da minha mãe. E ela saiu ontem para ir ao mercado. Resultado, provavelmente o celular foi junto e caiu em alguma esquina.

Para melhorar, deixei hoje a janela do meu quarto aberta. Começou a chover e ventar e quando estava no banheiro só ouvi o barulho da minha porta batendo e o som de algo quebrando. Fui ver, o relógio de parede que ganhei de presente da minha tia em vários pedaços no chão.

Incrível como parece que o universo está querendo me foder. Ele parece fazer um esforço consciente para cagar na minha cabeça com precisão de relógio.

0 comentários :

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentário!

--

Please, leave your comment!