sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Cansaço físico (e mental também)

Oi,

Desculpem não ter postado nada nestes últimos dias. Imagino que talvez alguns tenham pensado que eu finalmente decide acabar com tudo mesmo e que eu tivesse cometido suicídio. Entretanto, ainda estou por aqui.

Quis escrever este post somente para dizer que estou bem (na medida do possível) e vivo ainda. Tive uma longa conversa com a psicóloga sobre tudo isso que eu estava pensando e estou tentando mudar algumas coisas na minha cabeça em relação a essa depressão que eu entrei após a audiência.

Estou muito cansado hoje, foi um dia corrido fazendo um monte de coisas, fora um treino mais aeróbico na academia hoje. Não estou com saco, para ser bem honesto, de escrever tudo que ando pensando nestes últimos dias. Até certo ponto, seria um exercício de futilidade já que a minha cabeça mudou bastante sobre um monte de coisas nestes dias. Entretanto, gostaria de escrever sobre essa sessão com a psicóloga e o resultado disto. Como imagino que isto vá demorar um tanto vou tentar fazer isso neste final de semana. Até porque, estou de castigo no final de semana e não posso sair de casa mesmo.

Então, até o próximo post

0 comentários :

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentário!

--

Please, leave your comment!