quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Primeiro post



Olá a todos.

Que fique claro de início que este é somente uma maneira de registrar um amontoado de pensamentos aleatórios que atualmente circulam dentro da minha cabeça. O blog em si não irá servir para nenhum propósito além de me ajudar a manter o registro de tudo que sinto e penso.

Estou em uma fase muito complicada da minha vida e tenho buscado ajuda com uma psicóloga e um psiquiatra. Os pensamentos registrados aqui são frutos das inúmeras discussões que tive com eles durante inúmeras sessões. Estes pensamentos são o caminho do conhecimento do meu Eu assim como da desconstrução do mesmo e as tentativas de forjar novos padrões de funcionamento mentais que irão me ajudar no futuro.

Acredito que ninguém acabará por ler estes posts a não ser eu mesmo, mas caso por ventura este blog venha a ser acessado por alguém gostaria de dizer obrigado! Caso postem algum comentário ou sugestão ficaria muito feliz, afinal toda a ajuda é válida.

Att,
Lucas

0 comentários :

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentário!

--

Please, leave your comment!