terça-feira, 27 de outubro de 2015

Normandia

Chegou o dia 27/10. Eu iria dizer que é o dia mais temido do ano mas o dia 30/06, a data da primeira audiência, também me pareceu assim. Estou calmo hoje, não sei se de verdade ou de uma maneira simulada. Talvez choque e o meu cérebro se recuse a acreditar que estou morrendo de medo. Ao mesmo tempo minhas mãos tremem sem que eu consiga entender o porque ou controlar. Com certeza é a ansiedade mas repito, novamente, que aparentemente estou calmo.

Talvez este seja o último post por algum tempo. Não acredito que irei regressar a prisão hoje mas tudo é possível. Neste caso, se por ventura eu não volte da audiência, eu gostaria de agradecer a todos que têm lido este blog. Ainda não consegui entender porque existem pessoas dos Estados Unidos e da Rússia lendo este negócio (pelo menos, é o que as estatísticas de acesso me dizem) mas de qualquer maneira são leitores bem vindos. Imagino que a essa altura do campeonato já seja possível ter uma idéia do que aconteceu comigo e o que eu cometi. Espero que também tenha ficado claro os meus sentimentos em relação a mim mesmo e a situação como um todo.

De uma certa maneira, este blog se tornou uma vitrine dos meus pensamentos para um público desconhecido. Me sinto extremamente fragilizado de estar expondo estes pensamentos para pessoas que nunca conheci e que podem estar me julgando das mais diversas maneiras. Ao mesmo tempo essa capacidade de ser totalmente honesto e aberto, transparente inclusive, com pessoas que não conheço é uma sensação aterrorizante mas emocionante ao mesmo tempo. Para alguém que não se abria com ninguém fazer isto, mesmo que seja através de um texto, para pessoas desconhecidas é bizarro.

Deve retornar da Batalha da Normandia hoje e irei atualizar este post, muito provavelmente amanhã. Caso volte para casa hoje não irei fazer nada a não ser passar o dia com meus pais.

Vamos em frente, ter força!

0 comentários :

Postar um comentário

Por favor, deixe seu comentário!

--

Please, leave your comment!